Monday, August 16, 2010

Tiro pela culatra


O tema de hoje na blogosfera de esquerda no Brasil é a tal matéria da revista Época, revista da Editora Globo, do grupo dos Marinho. O conteúdo era previsível.
Ninguém duvidava que a descambada do Serra resultasse em jogo sujo. Alguns, como eu, imaginavam, porém, que a baixaria viesse mais perto das eleições, mas, claro que eles não iriam baixar a guarda e esperar … Só que assim como a série de “entrevistas” do Jornal Nacional acabou mostrando mais claramente o tipo de campanha do PSDB e seu envolvimento com a mídia mais nojenta, a matéria da Época trouxe um outro presente pra os militantes da campanha da Dilma: uma imagem dela, estilizada, com uma leitura pop. A ideia era dar a Dilma uma cara assustadora, de guerrilheira. Mas o que se vê na imagem é uma Dilma jovem, contestadora, destemida… Como a gente quer que ela seja! Então é isso. Passe adiante a imagem. Desde que para uso não-comercial, tá valendo…

1 comment:

derekp said...

é sempre interessante ver a diferença entre a intenção e a recepção de símbolos...parabéns leitores dessa imagem da Dilma...spin it...